[CARTA] COMITÊ SUAS/SC – COVID19 MANIFESTA NECESSIDADE DE NOMEAÇÃO TÉCNICA PARA A GESTÃO ESTADUAL DO SUAS

O coletivo do Comitê SUAS/SC – Covid19: em defesa da vida remeteu em 23/12/2020 carta ao governo do estado indicando a preocupação com a ausência de representação da pasta na gestão estadual, bem como a necessidade de que o(a) novo(a) gestor(a) da Política Pública da Assistência Social de Santa Catarina tenha “conhecimento técnico, tenacidade política e comprometimento ético“:

Ao definir o(a) novo(a) gestor(a) estadual da área pleiteamos à Vossa Excelência examinar a indispensabilidade de atributos necessários à estatura de tal função. É possível e necessário agregar forças institucionais e sociais para construir o real desenvolvimento da Assistência Social em nosso estado. Espera-se que a gestão estadual da Assistência Social seja o canal agregador e articulador que fomente diálogo e integração de todos os que defendem a Política de Assistência Social“.

Acesse: Carta Aberta do Comitê SUAS/SC – Covid19 ao governo do estado sobre necessidade de nomeação técnica para a gestão estadual do SUAS em Santa Catarina ou clique na imagem abaixo para baixá-la.

#PraTodosVerem: cartaz com fundo em transparência em preto e branco de pessoas circulando em via pública. Ao centro, quadro amarelo com o título “Comitê SUAS/SC – Covid19 manifesta necessidade de nomeação técnica para a gestão da Assistência Social em Santa Catarina”, abaixo indicação de acesso em https://comitesuassc-covid19.org/. Na parte superior, logo do Comitê SUAS/SC – Covid19: em defesa da vida.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s