[PESQUISA] Como as/os Trabalhadoras/es do SUAS estão enfrentando a pandemia do Covid-19 e em que condições estão trabalhando?

O objetivo principal deste projeto é pesquisar e compreender a realidade das/os trabalhadoras/es do Sistema Único de Assistência Social em Santa Catarina, no intuito de organizar, mobilizar e fortalecer o SUAS e as/os profissionais da área.

A pesquisa é desenvolvida pelo Fórum das/os Trabalhadoras/es do SUAS de Santa Catarina (FETSUAS/SC), que agradece antecipadamente a atenção e colaboração de todas/os!

Você é trabalhador/a do SUAS de Santa Catarina? Colabore e responda esta pesquisa. Conhece algum/a trabalhador/a do SUAS de Santa Catarina? Avise-os/as! Vamos juntas e juntos fortalecer o Sistema Único de Assistência Social, por meio do conhecimento da realidade de quem está na linha de frente no enfrentamento ao Covid-19.

O prazo final para resposta ao formulário é 30/07/2020.

Acesse o formulário em https://forms.gle/gZbz1AjxYwC2XpF18

Participe! Compartilhe!

#PraCegoVer: cartaz em fundo roxo com ilustração de uma mulher utilizando máscara de proteção individual. Na parte superior, a chamada para a pesquisa: “Como as/os Trabalhadoras/es do SUAS estão enfrentando a pandemia do Covid-19 e em que condições estão trabalhando?”. Abaixo, a informação de que a pesquisa está sendo realizada pelo Fórum das/os Trabalhadoras/es do SUAS de Santa Catarina (FETSUAS/SC) e a mensagem de que esses dados auxiliarão no fortalecimento para a organização e mobilização. No canto inferior direito, as logos do FETSUAS/SC e do Comitê SUAS/SC – Covid19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s