[ARTIGO] ISOLAMENTO SOCIAL E VIOLÊNCIA CONTRA A MULHER: CONTRIBUIÇÕES AO DEBATE

O Projeto Faladeiras, projeto de extensão ligado ao NESSOP/DSS/UFSC, apresenta o resultado de levantamento da realidade sobre violência contra as mulheres no contexto da pandemia Covid-19. 

O artigo problematiza a conjuntura de violência contra a mulher, desenvolve uma análise sobre a relação das políticas públicas diante de tal situação de violência e apresenta iniciativas e ações que surgem como respostas neste contexto de pandemia, mas não só.

Além disto, o artigo traz uma relação de referências, legislação e links de notícias e artigos sobre o tema.

Leia em:  https://comitesuassc-covid19.org/artigos

#PraCegoVer : cartaz em fundo bege e flores em roxo e amarelo, com o título em cor preta: artigo – isolamento social e violência contra a mulher: contribuições aos debate. Ao lado, identidade do Projeto Faladeiras. Abaixo, informação de que este trabalho é uma contribuição do Projeto Faladeiras/NESSOP/DSS UFSC. Busca trazer alguns dados acerca da violência doméstica contra as mulheres no contexto atual de pandemia em Santa Catarina, problematizando a efetividade das políticas públicas para apontar algumas possibilidades que possam ampliar o acesso e a proteção das mulheres. No rodapé, logo do DSS/UFSC, NESSOP e Comitê SUAS/SC – Covid19.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s